NAS NUVENS

NAS NUVENS
Powered By Blogger

Arquivo do blog

Powered By Blogger

street&strass&stress

streetstrassstress

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2009

transe/unte 04


transe/unte 04

eu
na consulta ao oftalmo
o tempo espera
na sala de espera
o tempo da espera
na medida distraída a fuçar
a rota caras de mil folheadas
de cabo a rabo
e
todo mundo estampado
no culto à exibição
com a cara de caras
um pastiche de aparências
caretas y caricaturas da edito/ria
traço pastel afetado
de postiças famas y dramas
à la Callas y caras em re/vista
caralhos!
¿por qué no te callas?
caracas!
menos mal que
nada de mal na minha vista
já os meus pontos de vista:
estão com a cara e coragem
pelo chá (de cadeira) y
do café con (bellas) piernas que
avista espreita e me encanta
(menos mal...)
na sala des/espera ânsia
na espera de novos tempos:
uma nova visão periférica
de natureza humana ancestral
contra o poder totalitário
da cega visão central
- miopia terminal –
meus olhos ardentes!
pimenta nos olhos de nosotros
é colírio cor-de-rosa que
fez d/efeitos (sinestésicos)
navistanamentenarevista
nas caras das gentes.
caralhos!
na rua albion ainda enxergo
a vida/urbe em movimento
des/focado...
jc.pompeu, ago de 2009

Nenhum comentário: